segunda-feira, 25 de julho de 2011

Você mudou a minha vida,

você me transformou em outra pessoa, se hoje eu sou oque sou é por causa de você se hoje eu consigo amar de verdade é porque aprendi isso com você, não só isso como muitas coisas lindas que aprendi contigo, a minha vida sem você não tem valor algum não é a mesma, você fez toda a diferença em minha vida, você é o garoto que eu sempre procurei a pessoa que já estava ao meu lado e eu ainda continuava procurando, sem saber que era você, mais eu descobri que foi você quem eu sempre quis, e ai o meu sonho se realizou ao descobrir isso e hoje eu vivo mais feliz do que nunca por te ter comigo amor, eu passei a ser mais feliz ao encontrar você, passei a me preocupar em fazer bem a uma pessoa e pode ter certeza eu estou me referindo a você eu sempre quero o seu bem-estar, sim eu já falei isso, e eu quero isso porque se você não estiver bem eu também não vou estar, eu preciso que o meu sol todas as manhãs brilhe e o meu sol é você, por isso quero que esteja sempre bem pois não quero manhãs chuvosas, nem um céu nublado, eu sempre quero acordar e ver um lindo sol brilhando, e para isso quero sempre te fazer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário