segunda-feira, 4 de julho de 2011

Houve um tempo em que eu não acreditava em amor.

Eu realmente pensei que nunca existiu, mas este é o momento que me faz querer agradecer-lhe.  Obrigado por tudo, porque é você que me ensinou o amor, e como amar. Antes, eu temia o amor. Mas agora, eu sei que não posso continuar sem amor. Não é qualquer amor, mas o seu amor, meu amor, minha única.
É por você que eu vivo. É você quem tem o meu coração, corpo e alma. Meus olhos abertos para vê-la e fechados para imaginar você. Você sempre está na minha mente, você sempre está no meu coração. Minha alma e meu corpo são seus.
Perdoe-me por escrever tão pouco... mas devo, pois temo que as palavras escritas em um papel não podem descrever o que eu sinto honestamente todo o meu amor, para você, meu amor.

Te amo para os próximos anos, amei você pelos anos que passaram, e meu amor você vai ter sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário