segunda-feira, 25 de julho de 2011

É você meu desejo mais gostoso de viver.

você é o meu segredo meu prazer a maior felicidade que encontrei. um amor que na verdade acreditei .Quando bate uma saudade assim não há nada que eu possa fazer a não ser buscar dentro de mim forças para poder lhe escrever , e explicar o inexplicável e enchegar o invisivel ,compreender a força desse amor, tanta coisa eu quero lhe dizer vou criar um mundo para nós dois , vou descrever o indescritível, viver a plenitude desse amor , longe de mim ,mas sempre no meu coração . Amor assim é muito mais que uma paixão , Amor assim mesmo distante é como a luz na escuridão , quando bate uma saudade, meu bem faço da saudade uma canção , para escrever o indescritível e repetir como é incrivel viver a plenitude desse amor . *-* , Situação estranha quando estou longe de você, situação confortável é ouvir meu bem querer, te amo é verdade nossa história é de cinema, muito mais que isso nossa história é um poema {...} meu amor , só você me deixa assim , declarações por você não terá fim, modéstia parte a minha eu preciso comentar, parece que nós dois formamos um belo par ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário