domingo, 31 de julho de 2011

É VOCÊ !

que me faz sorrir, quando eu não sinto a mínima vontade, é você que me chama de linda quando eu estou um verdadeiro horror, é você que me faz cósquinhas até eu chorar, é você que brigga comigo quando faço o que não devo, é só você que ri das minhas piadas sem graça, é com você que eu desabafei, & desabafo sempre, é você que me abraça quando eu tô mal, é só você que me diz: calma, tudo vai dá certo ! quando na verdade eu quero morrer, é só com você que me torno uma palhaça, só você me liga só pra saber se eu tô bem, ou pra saber se eu ja tomei o remédio, só você reclama & diz: hêeee , você não pode pegar friagi. É com você que eu me sinto completa, me sinto feliz de fato, é com você que eu quero casar, e como você msm diz: ter os nossos monstrinhos, rs' é com você que quero ficar bem velhinha, & quando chegar a hora do adeus eu vou te olhar nos olhos e dizer, Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo! te amo ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário