quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tenho certeza que não foi por acaso,

que o meu destino foi traçado para viver AO SEU LADO.Sabe amor a cada dia que passa eu tenho a certeza de que eu TE AMO muito e que você é uma presente de Deus na minha vida .Eu encontrei em você tudo que uma mulher pode desejar em um homem, e hoje eu sou a mulher mais feliz desse mundo porque eu tenho você do meu lado. Em você sim, eu sei que posso confiar . Dias bons, dias ruins, dias que valeram a pena, dias que me fizeram ter a certeza absoluta de que é você o meu grande amor .O meu amor por você cresce a cada dia que passa, a cada momento ao seu lado, a cada abraço, a cada beijo, a cada carinho, a cada palavra, a cada gesto,você não faz mais parte e sim VOCÊ É A MINHA VIDA, o motivo pelo qual hoje eu vivo De jeito nenhum eu consigo me imaginar sem você, é simplesmente impossível, você é a base de tudo, dos meus sonhos, das minhas conquistas, da minha alegria, você é a base da minha vida, eu te quero do meu lado POR TODA VIDA , PRA TODO O SEMPRE, E PRA TODA ETERNIDADE. Eu te amo tanto amor, e por mais que eu escreva que eu procure palavras, que eu tente me expressar, o meu amor por você só Deus consegue explicar. Eu acordo pensando em você, durmo pensando em você e não satisfeita ainda, sonho contigo. Isso sim é amar, querer a pessoa ao seu lado 24 horas por dias. Quero te agradecer por tudo que faz por mim, por cada palavra, por cada carinho, por cada beijo, por cada gesto amoroso, por ser o que você é comigo, obrigado por tudo mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário