terça-feira, 5 de julho de 2011

Queria poder encontrar uma maneira fácil de demonstrar todo o sentimento,

e o que aprendi durante este tempo em que estivemos juntos, não que seja algo ruim mais faz com que eu me sinta bem melhor do que antes, já que vivia sozinha mais desta vez não mais. Não sabia que anjos viviam na terra de maneira tão fácil e que antes passasse por perto da gente despercebido, mais agora em nossos corações fazem a total diferença e isso me atrai bastante, fazendo-me ficar ligada numa só pessoa que até hoje não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, faz a maior importância para mim o suficiente que eu deseje e lhe procure você. Que em seus braços e que para mim são asas protetoras de qualquer outra coisa que tente nos impedir, seja lá o que for sei que poderei me proteger, mesmo que não quisesse eu daria um jeito, afinal sou possuidora disso tudo, ao menos imagino que sim. Sei que em algumas vezes eu errei, e se por acaso alguma palavra que eu tenha dito não sirva mais para você, não tem importância, meu amor já me basta e é o suficiente só de te ver feliz. Talvez algum dia eu volte para te completar, ou algo parecido, mais a única coisa que eu sei até hoje e que meu coração a cada instante palpite de felicidade em saber apenas uma coisa, que meu amor é intenso o suficiente para preencher qualquer cantinho vazio, e com isso ele vai crescendo mais e mais, o suficiente para que nenhum outro entre, e este amor todo que sinto.. É por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário