quarta-feira, 13 de julho de 2011

Será que você não percebe que eu te amo?

quando te vejo meu coração dispara a ponto de parecer não caber no meu corpo, você não sabe o quanto me faz feliz. Quando não te vejo parece que meu mundo vai desabar, me dá uma aperto enorme no coração, uma enorme vontade de chorar. Eu não imagino como seria minha vida sem você, meu maior medo é de te perder. Eu simplesmente adoro te ver sorrir, é o seu amor que me faz sorrir & chorar, é o que sequestra os meus pensamentos. O sei amor é uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.
Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida, não sei se podem ser substituídosou se são eternos somente enquanto duram. Mas, a sensação que esse grande amor me faz sentir é única. E eu sempre gardarei em meu coração, como uma ilusão ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário