domingo, 31 de julho de 2011

Hoje,

aprendi que nem tudo que eu quero vai ser meu pra sempre, aprendi que amores podem ir com o vento,que sua presença pode ser levado pela onda forte do mar, mais as dores permanecem dentro da gente, as lembranças permanecem com agente ... Aprendi que se quero algo, eu tenho que lutar,lutar e acreditar que eu sempre posso mais. Posso me fazer de durona,me achar a forte diante de você,mais quer saber ? Eu sinto sua falta,sinto sim, não vou negar ! Porque se eu dizer que não sinto falta do seu beijo ? - mentira ! que eu não sinto falta do seu abraço ? - mentira ! Mais espero meu amor,que você não se esqueça que, o tempo passa as coisas mudam ... e lá na frente você vai ver que a pessoa que fica sentada no banco esperando você chegar e voltar pra mim,pode cansar e se levantar dali.Quem sabe ela não só cansou,mais também percebeu que, espera por você é tempo perdido, que você não viria.Mais como sei, e tenho esperança de isso tudo se tornar uma pequena página da sua vida, eu falo então,com todas as letras que não sento pra te esperar,e muito menos me caso disso ! quer saber mesmo ? eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário