terça-feira, 9 de agosto de 2011

Você não sabe o quanto é importante pra mim e o quanto eu te amo.

quando a gente briga o mundo cai em cima de mim, e queria que você soubesse que isso me deixa mal pois na verdade tudo que eu quero é voltar a ter aquela felicidade que um dia pude compartilhar contigo, não digo que sou infeliz mas sim que meu coração esta ficando muito ferido com tudo isso , quero nossa felicidade de volta pois sei que esta dificil com você mas sei que seria bem pior se você não estivesse do meu lado. essa distância pode impedir varias coisas mas nunca que nossas almas se amem porque o nosso amor supera tudo. sei que vamos superar toda essa crise afinal todo casal enfrenta uma e essa é a nossa. pular fora dessse barco seria a pior escolha pois assim nunca venceria nada na vida e pode acreditar amor uma das coisas que eu quero vencer é essa batalha que estamos enfrentando e no final dizer: sofri, chorei , lutei mas tambem sorri e venci e hoje estou feliz novamente ao seu lado!' porquê eu te amo e sei que se nos unirmos cada vez mais, nosso amor mais força vai ter e assim estaremos cada dia mais perto de recuperar a nossa felicidade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário