segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Você me faz sofrer muito com esse seu jeitinho ,

eu te amo demais meu amor , mais tudo vai mudar , você vai pra longe de mim , você vai conhecer outra menina mais linda que eu ,  mais ela nunca pode amar mais do quê eu te amo , eu tento te esquecer mais não dá , tudo me lembra você , você é uma das pessoas que mais me fizeram feliz na minha vida , hoje eu sei que o amor realmente existe por quê quando eu te vi pela primeira fez foi tudo tão mágico , mais eles nunca podem terminar do jeito que você imagina . Isso aconteceu comigo , conheci um garoto , muito lindo , fofo e me faz muito feliz , mais logo , logo não vou mais poder mais ve-lo . Não sei como vou consiguir  suporta tanta dor de ficar longe dele e nunca mais o ver . Nunca vou amar um garoto como eu te amei .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário