domingo, 28 de agosto de 2011

Eu me lembro da primeira vez que eu falei com você ,


Foi tudo tão mágico , eu nem imaginava que você se tornaria tão especial pra mim , com você passei os melhores momentos da minha vida , você é meu tudo , eu te amo pra sempre , quero continuar com você até ficarmos velhinhos *-* , mais tudinho vai mudar , você vai ir embora vai conhecer uma menina mais linda , mais meu amor por você não vai mudar nunca mais , sem você a palavra "amor" não existe , sem você a minha vida vai por água a baixo , nunca vou te esquecer , você foi o garoto que eu mair me apaixonei , nunca vou ficar feliz com outro garoto , você é meu tudo amor . Se eu tive-se que escolher um pedido seria pra ficar com você pra vida toda , nunca se separar ! eu te amo mais que tudo nesse mundo , quando você for pra longe eu vou atrás de você correndo , por você eu dou a volta ao mundo . eu te amo e esse sentimento tão forte nunca vai mudar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário