segunda-feira, 31 de outubro de 2011

As pessoas falam pra mim te esquecer,

mais não é fácil assim, desde quando eu te vi eu fiquei consiente que eu ia te amar de qualquer forma, você foi me conquistando com aquele seu jeitinho. Eu nunca quero te perder, eu queria tanto que você me ama-se do jeito que eu te amo, eu queria que eu fosse sua garota, sua predileta !
Eu muitas vezes já sonhei com nóis dois juntinhos, eu queria que esses sonhos fossem reais. Eu dou de tudo pra você me amar do jeito que eu te amo. s2

domingo, 30 de outubro de 2011

Nunca deixarei de te amar ♥

O céu desabar e a terra toda tremer, que eu jamais vou deixar de te amar, te querer

Porque tudo o que mais queria agora era um momento daqueles de carinho, ao seu lado.

Um abraço, um colo, aconchego. Você sentindo o meu cheiro e dizendo o quanto me ama (…) Você do meu lado, você perto de mim, você tão presente na minha vida. Mas olha só, é a vida, nem sempre querer é poder.

Porque tudo o que mais queria agora era um momento daqueles de carinho, ao seu lado. Um abraço, um colo, aconchego. Você sentindo o meu cheiro e dizendo o quanto me ama (…) Você do meu lado, você perto de mim, você tão presente na minha vida. Mas olha só, é a vida, nem sempre querer é poder. (P✰B)

Têm uma coisa no amor,

que ele não deixa você esquecer sua pessoa amada, você pode até ficar com outra pessoa, mais sua imaginação está em outro, isso dói para todos, o amor nem sempre é bom para as pessoas. Têm aqueles amores das duas pessoas se amarem, têm amores que essa pessoa ama, mais a pessoa amada não a ama, têm amores de longe distância, têm amores de diferentes tipos.
E o pior é de amar e não ser amado !

sábado, 29 de outubro de 2011

Era pra ser eu do seu lado,

mais infelizmente não é. Mais quando você me procurar eu não estarei aqui, pois você deve tar achando que eu sou uma bonequinha, pega quando quer e depois larga. Você fala que me ama, mais isso é uma grande mentira, pois se me ama-se não estaria com outra, então eu nunca quero ver sua cara mentirosa na minha vida, pois você na minha vida só me amostrou o ódio e a mentira.

Não posso esconder,

você não foi um simples passatempo. Você foi um amor enorme que nem eu mesma posso aguentar, mais ver você hoje nesse estante com outra me dói bastante. Mais quando você prescisar de um apoio concerteza eu estarei aqui pra te ajudar, pra te apoiar, pra te dar conselhos, mais nunca eu quero voltar pra você denovo para você me fazer sofrer.

Você tem aquele sorriso,

que só o paraíso pode dar, eu rezo á Deus todos os dias para que você mantenha aquele sorriso. Você é meu sonho, não há nada que eu não faria, darei até a minha vida por você, pois você é o meu sonho.Um dia, quando o céu estiver desabando, eu estarei ao seu lado, nada nunca ficará entre nós, pois eu ficarei ao seu lado para sempre. s2

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu te amo,

nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito. Imaginei que fosse um passatempo qualquer, uma aventura de amor, mas meu coração me enganou. E agora meu mundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo é um só, é um sentimento maior.Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história.Todo dia à todo momento estão presente no meu pensamento, perco a noção do tempo só por causa de você.


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu queria poder voltar no tempo só pra lembrar de quando você estava aqui comigo!


Não posso negar, estou perdidamente apaixonada por você. Não foi de propósito, mas agora eu não quero que acabe! Mas ai apareceu outra pessoa na sua vida, que tirou você de mim. E agora eu estou aqui, sozinha, no escuro, chorando. Eu não consigo mais viver sem você, isso é a unica realidade que existe pra mim.
Eu queria poder tocar fundo em você, e te fazer ver que ninguém nesse mundo vai te amar mais que eu.
 Eu posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas o amor que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa que eu já senti antes.
Tudo que eu mais desejo na minha vida hoje é ter você de volta, pois você me deu esperança. Mas eu não posso esperar a minha vida toda!
 Volta logo pra mim, eu amo você!

Ao sentir você passar por mim eu nem tive como disfarçar,

sua beleza me ganhou assim, foi me ganhando até me dominar. E eu não tive forçar pra lutar, com esse lindo olhar, tamanha majestade, senti que na verdade eu vi, a minha imagem no seu coração.
A sua imagem no meu coração se transformando em sedução. Não sei se é verdade ou ilusão, se é uma forte atração, se é sonho e não devo acordar, só sei que mergulhei nessa emoção, que sinto o fogo da paixão por dentro a me incendiar. Eu quero te amar s2

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu sempre soube que você era o melhor,

o mais legal que eu conheço, o mais lindo de todos os outros.
Muitas vezes eu  já te desejei, que você fosse o único para mim, mas nunca pensei que seria assim.
Garoto, o que você fez comigo?
Eu te amo mais que TUUDO, você foi simplismente o melhor garoto que eu já conheci. Você é meu favorito s2

Quero você pra sempre,

desde quando eu ti vi, eu tive uma grande certeza que eu ia te amar pra sempre. Eu vi que você era o MEU princípe, só que não era que nem os outros príncipes perfeitos igual nos contos de fadas, você é MEU² único e verdadeiro príncipe com defeito s2 '.

domingo, 16 de outubro de 2011

Fico pensando e perco o sono,

de noite acordado é você que vejo em sonhos, talvez pode ser um bom sinal. Não sei se durmo ou telefono, saber se você também sente falta de nós dois. Cruzar a cidade,te encontrar. Perdido pelas ruas, paro em cada esquina, sustento essa vontade que só vai ter fim quando eu chegar e te contar que eu, quero sentir você e adormecer só com você, então que seja assim, que eu te venero até o fim.

Fico pensando e perco o sono, de noite acordado é você que vejo em sonhos, talvez pode ser um bom sinal. Não sei se durmo ou telefono, saber se você também sente falta de nós dois. Cruzar a cidade,te encontrar. Perdido pelas ruas, paro em cada esquina, sustento essa vontade que só vai ter fim quando eu chegar e te contar que eu, quero sentir você e adormecer só com você, então que seja assim, que eu te venero até o fim.