domingo, 16 de outubro de 2011

Fico pensando e perco o sono,

de noite acordado é você que vejo em sonhos, talvez pode ser um bom sinal. Não sei se durmo ou telefono, saber se você também sente falta de nós dois. Cruzar a cidade,te encontrar. Perdido pelas ruas, paro em cada esquina, sustento essa vontade que só vai ter fim quando eu chegar e te contar que eu, quero sentir você e adormecer só com você, então que seja assim, que eu te venero até o fim.

Fico pensando e perco o sono, de noite acordado é você que vejo em sonhos, talvez pode ser um bom sinal. Não sei se durmo ou telefono, saber se você também sente falta de nós dois. Cruzar a cidade,te encontrar. Perdido pelas ruas, paro em cada esquina, sustento essa vontade que só vai ter fim quando eu chegar e te contar que eu, quero sentir você e adormecer só com você, então que seja assim, que eu te venero até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário