domingo, 26 de junho de 2011

Te amo como nunca amei ninguém ,

te quero como nunca quis um dia alguém ♪

Um comentário:

  1. bruno lemont quando estou com vc,parece que nada mais importa,vc tomou conta do meu coraçao,dos meus penssamentos e da minha vida,vc chegou em minha vida assim tao derrepente e se tornou a pessoa mais especial do mundo pra mim,te amar pra mim nao e um dever e sim uma obrigaçao,eu acordo penssando em vc,e agradeço a deus todos os dias por ter colocado vc em minha vida,porque vc foi uma obra de deus,eu sonhava com vc mesmo antes de vc ter nascido,eu te amo hoje,vou te amar amanha,e te amarei pra sempre.quero sempre ter vc ao meu lado,e todos os dias quero declarar o quanto eu te amo.so te facço uma pergunta:amor vc esta vendo o ceu?se vc disser que sim,eu te pergunto:vc conseque ver o infinito?e se vc disser que nao entao eu respondo:o meu amor por vc e tao grande que vai alem do infinito.te amo muito meu amor

    ResponderExcluir