sábado, 24 de setembro de 2011

Toda vez que eu olho pra você sinto o meu corpo estremecer ,

um friozinho na barriga , uma enorme vergonha , e um sorriso abre no meu rosto ! Eu te amo demais , quero que você fique comigo eternamente , quero que nosso amor seja infinito , por quê sem você eu não vou consiguir suportar tanta dor no coração . Eu quero você só pra mim s2

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estar contigo é ver o sol nascer ,



Para aquecer  , esse amor bonito que existe em nós . Como é gostoso ver o amanhecer com você , é tudo que eu espero com prazer .Quando eu te conheci ganhei um coração , a minha vida teve vida com mais emoção . Foi quando então eu ouvi a sua voz , falou mais alto em mim a voz do coração . O amor existe agora em nós , e nada separa .

sábado, 10 de setembro de 2011

Eu não sei se eu te amo ou se eu te odeio ,


Eu te amo demais , mais você me fez sofrer muito , você disse que gostava de mim , e eu acreditava, mais era tudo uma farsa , você não gosta de mim , se gostase fazia tudo pra ficar comigo , mais não fez e me deixou pro lado . Eu só queria que você me amase como eu te amo , você foi o garoto que eu mais me apaixonei e agora eu nem existo mais na sua vida .Agora eu tenho que esquecer os momentos que eu passei com você ! Essa foi a época da mentira , mais também foi a época mais feliz da minha vida !